Devoluções

Devoluções

 

Nos casos em compras efetuadas pela internet, é garantido o arrependimento da compra em até 07 dias do recebimento. Se a desistência da compra ocorrer antes da entrega do produto, o cliente deve recusar o recebimento da mercadoria e notificar, imediatamente, nossa Central de Atendimento, clicando aqui: Atendimento
 
Para o caso de desistência após o recebimento, o cliente deverá requerer a devolução em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, por nossa Central de Atendimento. Para isso:
 
» O produto deverá estar na embalagem original, com a etiqueta afixada na peça, sem indícios de uso, acompanhado de sua Nota Fiscal, manual e todos os acessórios que acompanham o produto.
 
» Não nos responsabilizamos por qualquer item que seja enviado, bem como qualquer acessório que não pertença ao mesmo.
 
» A KNUT.COM.BR não aceitará a devolução do produto em suas lojas físicas.

 
» No caso de arrependimento em 07 dias, o cliente poderá optar pela restituição do valor pago determinadas nesta política, ou pela troca do produto. Todavia, os encargos da PRIMEIRA solicitação de troca serão de responsabilidade da própria KNUT.COM.BR 

Nas demais solicitações de troca, a KNUT.COM.BR se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

 
1 - Formas de devolução;
A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição ocorrerá por meio de postagem com porte pago pela Loja KNUT. Após a solicitação, você receberá num prazo de 48 horas úteis em seu email o número de autorização de postagem. Com ele poderá postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios.
 
No caso do produto ser entregue por uma transportadora, será enviado por e-mail com as instruções de como será retirado esse produto pela própria transportadora.
 
O envio de um novo produto, cupom de desconto ou devolução do valor pago, será realizado após entrada do produto em nosso Centro de Distribuição e retorno positivo da análise. Aconselhamos o envio do produto o quanto antes para uma resolução mais rápida.

 
2 - Regras de Restituição de Valores:
Para pagamentos efetuados com cartão de crédito Mastercard, Diners:
» Após o recebimento do produto, a KNUT.COM.BR solicitará à administradora do cartão de crédito o estorno do valor pago.
» O protocolo de cancelamento será encaminhado para seu e-mail num prazo de até 15 dias úteis, após a entrada do item em nosso centro de Distribuição.
» Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 2ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno.
 
Para pagamentos efetuados com cartão de crédito Visa ou American Express:
» Após o recebimento do produto, a KNUT.COM.BR realizará o crédito em conta corrente em nome do responsável pelo pedido (cliente cadastrado), em até 15 (quinze) dias úteis.

» Para reembolso através de crédito em conta corrente, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido.
» Não será realizado o cancelamento junto a operadora de cartão de crédito, o reembolso em conta será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s) e haverá, também, reembolso do valor do frete no caso de devolução integral do pedido.
» Não será realizado o cancelamento.
 
Para pagamentos efetuados com boleto bancário ou débito em conta:
» Após o recebimento do produto, a KNUT.COM.BR realizará o crédito em conta corrente em nome do responsável pelo pedido (cliente cadastrado), em até 15 (quinze) dias úteis.

» Para reembolso através de crédito em conta corrente, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido.
» O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s) e haverá, também, reembolso do valor do frete no caso de devolução integral do pedido.